QUEM SOMOS

A AVAB-GO – Associação de Veteranos e Amigos do Basquetebol de Goiás, entidade sem fins lucrativos fundada em março de 1998, nasceu de uma idéia grandiosa para com os velhos basqueteiros de Goiás. A AVABRA-DF convidou Goiás a participar do XIV Encontro Nacional Máster de Basquetebol na cidade de João Pessoa. Após essa participação conjunta foi criada a AVAB-GO com a intenção de agregar os amantes e praticantes do basquetebol, bem como fomentar seu desenvolvimento nas categorias de base e representar o estado e o país em competições dessa modalidade.
Legalmente constituída, vem participando de todas as competições nacionais e internacionais, colecionando ótimos resultados. Está diretamente ligada a um trabalho de confiabilidade e respeito no cenário do basquetebol nacional. Filiada à FBBM Federação Brasileira de Basquetebol Máster, contando atualmente com mais de 250 atletas associados nas diversas categorias num universo de mais de 500 pessoas incluindo seus familiares.
É importante e sempre será, pois além de promover a confraternização entre os atletas do passado nos incentiva a nunca deixar o esporte de lado, principalmente pela atividade física constante em treinos e nos campeonatos.


PRESIDENTE:
Ricardo Melo 


VICE-PRESIDENTE
JORGE SALGUEIRO 



CONSELHO FISCAL
Dr. MARCO TÚLIO CAMPOS TAHAN


DIRETOR DE MARKETING
GUSTAVO RORIZ


DIRETOR FINANCEIRO
VLADMIR (TARZAN)



JURÍDICO:
LUCIANO SABBAG (FUGUEIRA)